domingo, 30 de maio de 2010

Um Domingo Azul e Branco

Aqui em Florianópolis, temos 2 times de futebol. Figueirense e Avaí.

Para quem me segue no Twitter (ou pelo menos lê meus tweets aqui no blog) não é novidade que eu seja torcedora inveterada do Furacão Figueirense; porém, entretanto, no entanto e todavia, encomenda é encomenda... Fui forçada a bordar lixinhos para carro e toalhas de cozinha com o emblema do time da ilha.

Mesmo assim, eu sou mais orgulhosa do meu trabalho do que torcedora. Por conta disso resolvi postar aqui as imagens do meu lindo trabalho em azul e branco.

Os lixeirinhos para carro estão prontos. Na toalha ainda falta escrever "Cozinha Azurra", e este é o grande dilema. Qual a fonte?
Porque eu tenho um milhão e meio de revistas e páginas impressas com fontes diferentes. E não pode ser qualquer uma. Tem que se A fonte perfeita. Difícil assim, né.

Por isso coloquei a foto da toalha sem a frase. Estou esperando uma inspiração divina sobre a fonte da toalha hehehe.

Enquanto isso, mais uma do lixeirinho...

Para Comprar? É fácil, clique no botão:


Bom Restinho de Domingo e uma ótima semana!!!!!!

Nenhum comentário: