quarta-feira, 9 de junho de 2010

Combinação de Cores

Preciso confessar uma coisa pra vocês: a minha casa não combina alho com bugalho!
É. Eu moro com meus pais e a minha mama adora lilás. Aqui você, leitora mulher, deve estar pensando: "ótmo, vc tem uma casa lilás!". Mas não, ela tem pouca coisa lilás. Na verdade ela tem jogos de cama lilás, toalha, cortina (do quarto dela), pijama, meias e uma "penca de corujas" lilás. O restante simplesmente não combina.

Eu posso até jurar que ela tem uma enorme queda por laranja, e principalmente pela combinação laranja e azul.
Deixa eu explicar.
Sala = Assoalho de madeira envernizada + sofá azul + estante mogno + manta de sofá laranja + cortina laranja + bandô azul. Eu, particularmente acho estranho, mas a casa é dela e ela manda.
Então tá tudo certo, né? ELA MANDA.

Pois bem. Meu quarto tem colcha de crochê (eu que fiz), o mesmo assoalho de madeira envernizado e uma cortina bege com detalhe em verde. Ótimo. Perfeito. Calmo e sereno como eu (cof, cof).
Hoje, eis que chego no meu quarto (isso pouco antes de postar isso aqui) e me deparo com uma cortina nova. E adivinha a cor: LA-RAN-JA. Laranja. Ah, não pára por aqui. é de algum material que imita o cetim, ou seja, laranja e brilhosa.

Na mesma hora me perguntei o que aconteceu com o lilás todo que ela gosta? Por que não tenho no meu quarto, então, uma cortina linda como a do quarto dela - branca com lilás?
Fui perguntar pra ela, óbvio.
Sabe a resposta? Acho o teu quarto muito apagado, sem cor e sem brilho.

MORRI.

** Julieta não teve coragem de postar fotos. Nem de fotografar.

Nenhum comentário: