segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Objetos estranhos na gaveta das calcinhas

Meu namorado tem uma tia que viaja todo ano para um país diferente. A última viagem dela foi para a Turquia. Eis que ela trouxe de lá uma caixinha de marzipã - que diga-se de passagem, eu adoro! 
O que mais me chamou a atenção foi justamente a embalagem dos doces. Uma simpática (pra não dizer linda) caixinha verde com desenhos bem vintage, daquelas que dá vontade de guardar de recordação.

Levei a caixinha pra casa e ainda pensei em tirar umas fotos antes de comer pra justamente mostrar pra todo mundo que eu fiquei encantada com a tal embalagem.

Eis que chego em casa um belo dia e o meu irmãozinho querido súper glutão estava de olhos e dedinhos bem compridos pra cima da minha caixinha. Prontamente escondi! Rá! Podem me chamar de mais gulosa ainda, é que meu "irmãozinho", 8 aninhos mais velho que eu, é capaz de comer uma barra de chocolate inteira e não oferecer nenhum pedacinho... bem cachorro.

Então, voltando, escondi a caixinha tão bem que nem eu mesma achei mais.
Passou-se mais de um mês até que ontem resolvi arrumar a gaveta das calcinhas e achei lá a minha caixinha vintage de marzipã. Mais do que depressa peguei a câmera e fui aproveitar a luz do dia lindo que fez ontem.

Agora, me digam, que além de água na boca, vocês também não acharam linda essa caixinha?



































*Julieta adorou o de alcaçuz e queria mais!!!

Um comentário:

Soraia Melo disse...

Amiga a caixinha é linda, mas porque foi parar na gaveta de calcinhas? :) desejo um maravilhoso dia pra vc,
beijinhos carinhosos
So