segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Olha eu aqui!

Oi Gente!
To bem relaxada com o blog, né?!
Que feio...

Bom, desde a postagem com o fio pompom tenho produzido mil e um cachecóis, golas e estou até fazendo um colete.
Seguia receita da Círculo, com a agulha 14, mas não deu muito certo não. as blinhas não ficam juntinhas e o colete que era para ser uma peça de inverno vira aquela roupa que vc não usa no verão porque é muito quente, nem no inverno, porque é muito frio.
Ok, sobra a primavera e o outono. Porém eu acho que existem composições melhores, com linhas diferentes que caem bem melhor para estas estações.
Estou no processo de desmanchar todo o trabalho do fim de semana. Vou refazer com as agulhas 4,5 e acho que vai ficar bem mais charmoso e quentinho.

Depois mostro o resultado!

Enquanto isso, olha que fofa a minha gola lilás no friozinho catarinense:


Beijinhos de Julieta a Todos!!!

                *** Olha lá a cortina laranja que eu falei aqui...

Nenhum comentário: